sexta-feira, 25 de abril de 2008

regurgitofagia


|gente é uma bola com dois pontos|
|é um traço assim e outro assim e outro assim|
|queria me dissolver na água|
|porque mais que tudo|
|mais que você amor da minha vida|
|que papai e mamãe e deus e sexo e dinheiro|
|eu amo a água|
|as coisas podem acontecer naturalmente|
|acontece muito de me dizerem 'tchau' e eu ouvir 'te amo' meio italianado tchau tchau tchau tchaum tchaum tiaum tiaumo tiaumo ti aumo ti amu ti amo|
|é impossível um lapso cocacólico|
|quando é que alguém diria '...aquele refrigerante..como é mesmo..ai meu deus...aquele que parece com a pepsi...'? nunca!|
|seria imperdoável|
|você pode esquecer a luz acesa|a idade do seu pai|
|o que era mesmo?|
|tudo bem é aceitável|
|mas o lapso cocacólico está em extinção|
|existem coisas que não podem ser magoadas mas não é por isso que ainda não escrevi a coisa mais bonita que escrevi até hoje
[ o fim das ideologias é uma falácia|
|ao contrário vivemos o seu apogeu|
|no meu caso por exemplo devo lutar para ser um HUGUISTA RAFAELIANO e não um PRÉ-huguista PÓS-rafaeliano]
|nunca aconteceu de me perguntarem 'O QUE' e eu entender 'OK!'

Um comentário: